Depoimentos

Gostaríamos de dividir com vocês a satisfação de alguns de nossos clientes. Caso queira deixar o seu depoimento também, ficaremos muito agradecidos. preencha o formulário abaixo e envie para publicação. Caso não queira se identificar, insira apenas suas iniciais.

 O ENCUENTRO ME ABRIU AS PORTAS PARA O CURSO DE FORMAÇÃO EM GESTALT, NA MODALIDADE DE TÉCNICAS EXPRESSIVAS GESTÁLTICAS. ISSO ME POSSIBILITOU UMA AMPLIAÇÃO DO AUTOCONHECIMENTO E DESPERTOU UMA NOVA ATITUDE FRENTE À VIDA E A TODOS OS ASPECTOS QUE ACOMPANHAM, SEJA NO ÂMBITO PESSOAL, PROFISSIONAL, FAMILIAR, SOCIAL, ETC.

 UTILIZO O APRENDIZADO TODOS OS DIAS, NAS MAIS VARIADAS SITUAÇÕES. A COMPREENSÃO DESSE UNIVERSO GESTÁLTICO FAZ COM QUE SE DOMINE MELHOR O CONHECIMENTO DO QUE NOS CIRCUNDA, ILUMINANDO NOSSO INTERIOR E NOSSO ENTORNO, E MUNINDO-NOS DE UM AUTO-SUPORTE PARA ENFRENTAR AS MAIS VARIADAS CIRCUSNTÂNCIAS DA VIDA.

Nadia Maria de Carli Vieira

"

"

 A terapia possibilita ao indivíduo deixar de repetir de forma morta sua vida, chegando a um novo conflito criativo

 que convida ao crescimento,

à mudança, ao excitamento e

à aventura de viver.  

 

"

"

FRITZ PERLS

 Fazer uma formação em uma abordagem psicológica é algo que a priori você já imagina que irá mexer nas suas convicções de mundo e ser humano, não apenas correndo o risco de modificar seu pensamento, mas também sua postura diante do mundo. Porém ao iniciar esta formação não imaginava que seria tão profunda – tanto conceitualmente como vivencialmente, não imaginava que iria me colocar num lugar tão pessoal e tão vivo, fortalecendo quem sou num constante aperfeiçoar que vai além da técnica ou do entendimento teórico que um psicólogo necessita, proporcionando que eu seja mais humano, mais ético, mais integral, mais sábio organismicamente. Assim me envolvendo com outro que me procura e entendendo seus dilemas, desafios, medos, ansiedades, enfim sua existência humana.

 Uma formação, como a própria palavra já diz, é algo que irá dar os contornos, modelar, dar características. Tendo sido esta minha primeira pós-graduação tenho certeza que formou muito profundamente meu jeito de ser e entender, tanto profissionalmente como pessoalmente, me trazendo uma visão de mundo própria, que valoriza o humano, ao mesmo tempo que me autorizou a uma atitude gestálltica que me dá segurança para acolher e entrar em contato.

 Os professores, principalmente Cátia, Fernando, Nilce e Dani, tenho-os comigo até hoje, onde em certos momentos no consultório me dou conta de estar me questionando “o que ele/ela faria nesta situação?”, São todos modelos de profissionais que tenho muito carinho.  Aprendi muito com os colegas, onde sinto que mais que colegas, nos tornamos construtores da Gestalt-terapia na região e amigos. 

"

"

Eduardo Friederichs Hoffmann

Deixe o seu depoimento

Rua Visconde de Pelotas, 603 | 203
Caxias do Sul, RS 1 95020-180

54 3028 8840

54 99102 4806

© 2017 criado por Encuentro Caxias